Últimas Notícias

Aviso de Consulta Pública

Versão para impressão

Encontra-se em consulta pública o "Regulamento do Serviço Público de distribuição e fornecimento de água aos municípios de Carregal do Sal, Mortágua, Santa Comba Dão, Tábua e Tondela", podendo o processo ser consultado online e nos locais de estilo dos Municípios Associados, devendo os interessados dirigir, por escrito, as sugestões a esta Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão, pelo prazo de 30 dias, a contar da data de publicação do presente aviso.

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (Regulamento de Água.pdf)Regulamento de Água.pdf2136 Kb

Capitação 2014

Versão para impressão

Capitação 2014

Reciclagem per capita nos 19 municípios do Planalto Beirão - 2014.

Central de Valorização Orgânica

Versão para impressão

CVOA Central de Valorização Orgânica do Planalto Beirão iniciou o seu funcionamento em Dezembro de 2014.

Esta unidade está preparada para receber 130.000 toneladas de resíduos urbanos por ano e representa um investimento de cerca de 34,5 milhões de euros, financiado em 75% pelo Fundo de Coesão.

Continuar...

Tratamento mecânico de resíduos sólidos urbanos (1º Semestre de 2013)

Versão para impressão

Central de tratamento mecânicoA Central de tratamento mecânico e biológico do Planalto Beirão, está dimensionada para receber e tratar 130.000 toneladas de resíduos sólidos urbanos por ano. Actualmente, estão-se a processar em média 27 toneladas de rsu por hora.

Esta unidade, equipada com tecnologia de ponta, é composta por uma linha de pré-tratamento e triagem, com a finalidade de separar o máximo de resíduos recicláveis, encaminhando-os de seguida para as diversas fileiras do sector da transformação de matérias-primas.

Continuar...

Número Verde Planalto Beirão

Versão para impressão

A Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão disponibiliza desde o passado mês de Junho o número verde gratuito 800 209 316.

Continuar...

Pág. 4 de 7

Navegação: Notícias